sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

NOSSAS ESTRADAS PEDEM SOCORRO

 Disponivel em:

https://www.facebook.com/cineyterena

Boa noite meus amigos.
Decidi escrever isso aqui para ver se estou certo ou estou cobrando demais, mas, vejo que tenho um pouco de razão.
Ocorre que com a pavimentação da nossa estrada que liga a BR 262, foi feito desvios para estarmos trafegando e não prejudicar a obra, mas em vários pontos dos desvios não colocaram cascalho e são lugares onde o terreno é muito propicio a criar valetas, buracos e muita lama, o que acaba atolando vários veículos, dificultando a ida e a volta e estragando muito os veículos.
Eu, imaginei que com a empresa que está realizando a obra, iria cuidar desses desvios, colocando cascalhos, fazendo pontos de escoamento da água, mas não ocorreu isso.
Tentei pensar que talvez devido a essa uma semana de intensa chuvas não foi possivel, mas, com alguns dias sem chuva, nada foi feito e a cada dia que se passa fica mais feio a estrada.
Gente, somos contribuintes, somos cidadãos desse estado, somos moradores e queremos ser ouvidos e ter uma boa estrada, no caso, um bom desvio.
Concordo, que temos que ver que essa obra é de suma importancia, mas também, devemos cobrar o auxilio da empreiteira para melhorar os desvios.
Fica aqui registrado o meu ponto de vista.
Abraços meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.