sábado, 20 de maio de 2017

SERÁ QUE O BRASIL TEM SOLUÇÃO OU SALVAÇÃO ... INCÓGNITA

Os últimos acontecimentos me faz acreditar que o povo Brasileiro e que o povo indígena está longe de entender que a política é algo público, é algo que devia funcionar para o povo, para a população, para os moradores, para todos nós. Pois, todos esses que estão envolvidos em caixa 2, em propina, em desvio, em favorecimento, fomos nós, os eleitores que colocamos lá, nós que escolhemos, pois, votamos neles e não há nenhum reconhecimento deles para conosco.
Repito: NÃO HÁ NENHUM RECONHECIMENTO DELES PARA CONOSCO.
Uma roubalheira atrás da outra, uma propina maior que a outra.
Nenhum partido político se salva ou está afastado ou não tem ligação, todos existem pra isso.
Então, gente, vamos acordar, vamos falar, vamos reclamar, vamos opinar, vamos conversar, mas, também, vamos saber votar, saber escolher nossos representantes e valorizar quem de fato nos valoriza, quem existe, quem é real, quem está conosco todos os dias e principalmente, quem nos conhece.
Vamos mostrar para aqueles que pensam que tapinhas nas costas, abraços e um monte de promessas, que estamos colocando um ponto final.
Vamos olhar em volta de nossas vidas e ver o que melhorou, será que melhorou, essa pergunta deve ser feita e respondida com ações que vamos ver e estamos vendo, ou com nada, nada do falaram fizeram.
Então, povo Brasileiro, povo indígena, basta desses cara, basta dessas carinhas que nos visitam a cada 4 anos, basta desses que nunca mais voltam.

Muito dinheiro em caixa 2 e querem descontar nos trabalhadores.

Basta ... basta ... basta ... 

Punição e devolução do dinheiro roubado para os cofres públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.