Teve inicio no dia 13 de dezembro de 2015, domingo, o Campeonato de Futebol da Aldeia Ipegue. O campo Cristo Redentor volta a ser o lugar de encontro dos amigos, das conversas, das gargalhadas e da alegria que sempre permanece no rosto dos moradores da nossa comunidade.
Esse ano o campeonato conta com 12 equipes, divididas em 2 chaves, onde os 2 primeiros colocados se classificam para as semifinais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.