Terminou no dia 21, o 3º campeonato feminino de Futsal da Aldeia Ipegue que teve a participação de 6 equipes que lutaram pelo título. Esse evento teve apoio da Diretora da Escola, do Cacique e Liderança Local, do Albino Soares e da Mercearia N.B.E.G..
Os organizadores Ruthe e Elciney agradecem esses apoiadores, mas principalmente as equipes participantes e as atletas, além das pessoas que ajudaram na premiação: Iara, Tainara, Alvisore e Lauriano.
Além disso, deve ficar ressaltado que esse campeonato só existe em função de todos que colaboram e pelo fato da Aldeia Ipegue abraçar e apoiar. Agradecemos a todos e desde já desejamos um Feliz Natal.
O resultado ficou da seguinte forma:
4º LUGAR: NACIONAL
3º LUGAR: CENTRAL
2º LUGAR: BOLACHINHAS
1º LUGAR: ASTROS
Segue algumas fotos:
 |
| Bolachinhas - Valeu pela participação |
 |
Ruthe e Eu arrumando as premiações
|
 |
| Depois da vitória |
 |
| Astros comemorando muito |
 |
| Elcio Flores entregando a premiação do Central - 3º Lugar |
 |
| Jaíne recebendo a premiação do 2º lugar- Parabéns Bolachinhas. |
 |
| Iara entregando a medalha da artilheira Cléia. |
 |
| Iara entregando a medalha para a goleira Neia. |
 |
| Ruthe entregando a premiação da campeã ASTROS - parabéns. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.