Aqui você encontra notícias e novidades da Aldeia Ipegue e região ... Fique ligado na nossa comunidade Indígena ...
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
MUTIRÃO AMIGOS DA ESCOLA, A.P.M. E PAIS DA ALDEIA IPEGUE
Está acontecendo na Escola Municipal Indígena Pólo Feliciano Pio da Aldeia Ipegue um mutirão organizado pela A.P.M. através do Presidente Aguinaldo Paz Eloi e sua diretoria, e também pela Diretora Professora Maria Alexandra da Silva.
O mutirão, está construindo um muro para conter as águas da chuva que com frequencia acaba inundando várias salas de aula e a secretaria da Escola.
Vários pais, ex- alunos e muitos amigos da Escola estiveram e estão presentes fazendo além disso, dando sua contribuição para a melhoria da nossa comunidade e da escola. A cerca de arame também está sendo arrumada, árvores que atrapalhavam os fios elétricos foram cortadas e a limpeza de modo geral. As traves dos gols também estão sendo pintadas, portas novas foram adquiridas entre outros materiais.
Ressaltamos que além desse trabalho vários outros já foram feitos pela A.P.M. e pelos pais.
Aproveito para agradecer a todos os voluntários e parabenizar a iniciativa da A.P.M. e da Direção Escolar.
Esse é um grande ensinamento e exemplo para as nossas crianças de que juntos podemos realizar várias atividades e mudanças.
obs: TODOS ESSES MATERIAIS FORAM ADQUIRIDOS COM RECURSOS DA APM 2012.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.