sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VAMOS PENSAR E REALIZAR

    Há alguns meses atrás publiquei algo dizendo sobre o sonho de elegermos um vereador indígena, recebi alguns comentários que era apenas utopia, outros disseram que era objetivo das comunidades para esse ano.
    Venho aqui, por meio deste blog, dizer que temos nas nossas mãos a oportunidade de mostrarmos a toda a sociedade envolvente que somos organizados, que somos conscientes dos nossos anseios e que buscamos sim uma autonomia para alcançar nossos objetivos.
    Vejo que temos vários nomes, irmãos indígenas que colocaram seu nome a disposição das comunidades. Cabe a nós, enquanto indígenas e eleitores avaliar qual é o melhor para as nossas comunidades.
   Mas, o que é de grande valia é estarmos votando em um candidato indígena. Esse com certeza é o primeiro passo. Vamos escolher dentre esses indígenas e votar.
   Ao longo dos ultimos anos vivemos um momento onde se busca a organização indígena e esse é o momento de realizarmos tudo que falamos e pregamos. Creio que não basta apenas falar temos que agir. Não adianta participarmos de vários movimentos indígenas, de lutarmos pelos nossos direitos se quando temos a oportunidade de provar pra nós mesmos que é isso que queremos fazemos tudo inverso.
   Então vamos analisar, acreditar e fazer campanha em prol de nomes, de candidatos indígenas.
   Coloco este blog a disposição de todos os candidatos indígenas para estarem divulgando sua agenda, se apresentando para os nossos leitores e mostrando as suas propostas.
   Desejo, de coração e acreditando em todos os candidatos indígenas que possamos eleger representantes na camara municipal de aquidauana.
   Só o indígena conhece a realidade das nossas aldeias.


 "É PRECISO CONFIAR PARA TER CONFIANÇA".

Um comentário:

  1. Vamos buscar conscientizar mais pessoas a respeito dessa luta e dessa conquista que temos que obter nas urnas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.