É o que sentimos pelos nossos filhos.
Nessa data onde meu filho completa 2 anos de vida, venho dizer a todos que o amo muito.
Desejo a ele muita saúde, muitas alegrias, muita paz, muitas bençãos e que o senhor Deus possa estar sempre presente na sua vida, iluminando seu caminho, guiando seus passos e colocando coisas boas e positivas;
Deus, obrigado, mais uma vez estou muito agradecido pela vida do meu filho e pela família que tenho.
Parabéns. Elciney Luiz Paiz Flores - cineyzinho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.