
Ao nascermos nossos pais e familiares devem nos presentear com amor, carinho, afeto e com o orgulho de estar nascendo mais um Indio ... e Terena.
Aqui vai meu primeiro comentário:
Nós indígenas podemos ser e ter tudo o que desejamos sem deixarmos de sermos quem somos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será bem aceito, suas críticas construtivas são fundamentais.